A La Pastina acaba de adicionar mais três marcas ao portfólio, se tornando a importadora com a mais completa linha de azeites premium do mercado, somando oito marcas de países referência na produção do mundo: Itália, Portugal e Uruguai. Lançando os azeites premium Garzón, Carm e Rocim, que somaram às já existentes do portfólio: Fasano, La Pastina, Montosco, Collítali e Crudo, em que várias marcas da seleção são premiadas internacionalmente com excelência e alta qualidade dos produtos.

 

O azeite extravirgem é um ingrediente nobre que, além de agregar sabores e aromas às receitas, é parte fundamental da cultura milenar da gastronomia mediterrânea. A coleção de azeites premium La Pastina oferece opções para todos os paladares como, por exemplo, azeites 100% italianos, com denominação de origem (DOP), não filtrado, orgânico, trufado, todos extravirgem com equilíbrio perfeito entre amargor, picância e frutado.

 

Todos os azeites do portfólio são encontrados no e-commerce www.lapastina.com, principais empórios e supermercados do país e na Casa La Pastina, localizada na Rua Oscar Freire, 574.