A La Pastina, importadora conhecida por sua curadoria excepcional de alimentos e vinhos, anuncia uma novidade em seu portfólio: o Ketchup La Pastina, um produto inovador, vindo diretamente da Itália. O Ketchup La Pastina tem como diferencial os ingredientes de qualidade impecável. É o único do mercado a ser composto por Aceto Balsâmico di Modena IGP e tomates 100% italianos.

O resultado é uma experiência de sabor inédita, onde o aceto balsâmico adiciona um toque levemente adocicado à composição tradicional do ketchup. É um produto inovador, vindo diretamente da Itália.

A visão da La Pastina em transformar cada refeição em uma experiência inesquecível reflete na criação deste produto único e versátil. Ele não apenas pode ser apreciado como molho de mesa em sanduíches, batatas fritas, snacks e vegetais, mas também se revela como uma alternativa sofisticada ao molho inglês em pratos com carnes e legumes. Além disso, a marca amplia sua oferta de molhos ao combinar o Ketchup La Pastina com a variedade de sabores das maioneses e mostardas Beaufour.

Em celebração ao lançamento, os amantes da culinária podem desfrutar do exclusivo “Polpettone Speciale Dello Chef” no Caffè da Casa La Pastina. Com uma combinação deliciosa de focaccia da casa, queijo fontina derretido, cebola roxa, picles de pepino e o Ketchup La Pastina, essa criação proporciona uma experiência gastronômica única.

O Ketchup La Pastina está disponível para compra no e-commerce oficial da marca, www.lapastina.com, bem como nos principais empórios e supermercados em todo o país. Além disso, pode ser encontrado na Casa La Pastina, localizada na Rua Oscar Freire, 574, nos Jardins, pelo valor médio de R$34,90.