A DelRio, referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, marcou presença no SMB2017 trazendo novidades em underwears Dia&Noite. A campanha #euqueroeuposso Transformar ganha força e convida todas as mulheres, independente do estilo, a encarar esse novo ciclo se transformando! As apostas contemplam todas as linhas da marca – Actuelle, Classic, Contemporânea, Jovem, Momentos, Sem Costura, Seduction e Noite  e seguem as tendências internacionais, mostrando que as lingeries são peças-chaves em qualquer produção: do trabalho à balada.

Um dos destaques, a coleção Strappy Wold, investe nas listras e traz o clássico risca de giz em duas variações de listras estampadas nas cores Marinho, Cereja, Preto e Carmim. O sutiã possui Bojo Ultra Soft DelRio – com forro 100% algodão, que se adequa perfeitamente ao corpo –, e laterais largas para não deixar “escapar” as gordurinhas das costas. As alças recebem aplicações em rendas e, entre os seios, um delicado laço ressalta, com naturalidade, ainda mais a beleza feminina. A calcinha biquíni possui laterais largas e costura drapeada, priorizando o conforto e valorizando ainda mais as curvas. Muito estilo para quem gosta de se sentir especial!

Na  Coleção Kaira, ultra sexy e com pegada super fashion, as peças inspiram sofisticação e vão agradar todos os estilos de mulher! Os sutiãs com renda bicolor valorizam e ao mesmo tempo sustentam os seios, podendo ser encontrados nas versões com aro ou Bojo Ultra Soft DelRio. As calcinhas também vêm em dois modelos: string- com regulagem nas laterais – e boxer, ambas em renda bicolor e microfibra. O body e a camisola complementam o sucesso dessa coleção: nos modelos Long Neck  com aplicações em renda concentrada no colo destacando os ombros à mostra –, as peças são confeccionadas em liganete, tule e renda bicolor. Um arraso!

Inspirada nas flores, símbolo mais apreciado entre os amantes, a coleção Romantic Vintage imprime um toque de romance ao look. Os dois modelos de sutiãs, são confeccionados em tecido devoré floral e possuem detalhes em renda. O primeiro, com recorte triangular, recebe as famosas aplicações de “strappy” no decote. Já o segundo, com bojo estruturado e aro, se apresenta no modelo nadador, chamando a atenção para as costas, com detalhes em tirinhas cruzadas – riqueza de detalhes para ser mostrado sem restrição. A camisola e o short doll (vestem dos tamanhos P ao GG) dessa coleção recebem renda em todo o seu contorno – do decote à barra! – e navegam entre o romantismo e a sensualidade. Disponíveis nas cores Romance/Carmin e Nature/New Nude.

Para as mais ousadas, a DelRio apresenta a Coleção Paradise, que é o sonho de consumo de toda mulher! As peças dessa coleção, disponíveis nas cores Preto, Branco e Quartzo reúnem o que há de mais elegante e fashion, além de ser muito confortável! Item essencial no guarda-roupa de toda mulher poderosa, o Corselet, recebe bojo forrado triangular e detalhe em strappy. As costas são valorizadas pelo decote em V. Pode (e deve!) ser usado à mostra com uma jaqueta, regata mega cavada ou mesmo com uma blusa transparente. A regra aqui é arrasar! Já o sutiã recebe tiras strappy, bojo forrado triangular e é totalmente rendado. As costas recebem o mesmo decote do corselet, um belíssimo decote . As calcinhas podem vir ora no modelo Fio, toda rendada, ora no modelo Boxer, com detalhe drapeado com o queridinho Bumbum up- conforto e sedução unidos… um paraíso!

Destaque também para os Kits  duo ou trio – de calcinhas nos modelos calça, biquíni e tanga, que ganham novas cores e estampas exclusivas nas linhas Sem Costura, Cotton e Microfibra!

Esses e outros lançamentos da DelRio poderão ser conferidos nas melhores lojas especializadas em lingerie do país e nos grandes magazines a partir do próximo semestre.