A Lella Foods, da chef Valéria Belomo e do empresário Miguel Spina marca de “comfort food”,  apresenta  durante a Natural Tech– Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde,  que acontece de 6 a 9 de junho no Anhembi, geleias, molhos e misturas extra premium,100% naturais e com sabores surpreendentes  além de lançamentos também nas versões diet e light 

  

Novos sabores Geleias Diet Lella Foods

Formada em gastronomia pelo Senac, Valéria ( “Lella”) se especializou na técnica francesa de fazer geleias, que usa maçã como gelificante natural. “Fiquei deslumbrada quando aprendi a preparar à moda antiga, sem aditivos químicos,” declara a chef e mestre geleieira. 

 

Tudo é produzido de forma artesanal em sua cozinha, em Atibaia (SP) — um ponto estratégico entre o circuito das frutas de São Paulo e o Sul de Minas Gerais, região produtora de frutas e legumes. “Nossos produtos são 100% naturais, não têm estabilizante, conservantes, corantes e nem emulsificantes. Os molhos são feitos com tomates rigorosamente selecionados e temperos frescos e de qualidade”, conta Miguel, diretor comercial da empresa.

 

Feito com frutas frescas e açúcar orgânico, as geleias artesanais trazem combinações que surpreendem o paladar: a Nuts, por exemplo, tem castanha-do-Brasil, nozes e castanha de caju; a Mix de Pimentas Mexicanas com pimenta chilli, habanero e japapeño; a Frutas Amazônicas com cupuaçu, graviola e extrato de guaraná; a Malbec é feita a partir do vinho; a Frutas Azuis traz mirtilo, açaí e uva; Frutas Amarelas com manga, abacaxi e maracujá; Frutas Cítricas com tangerina, laranja, limão; além das geleias de Hibisco, Acaí e Maracujá com Cachaça, e as mais tradicionais, como Morango e Frutas Vermelhas. 

A marca é pioneira na criação da geleia diet 100% natural com xylitol, adoçante extraído de vegetais e cereais, não deixa sabor residual e que oferece praticamente metade das calorias em relação às versões com açúcar. Por serem de baixo índice glicêmico, não causam picos de insulina e podem ser consumidas por pessoas com diabetes. Além de serem deliciosas opções para quem está de dieta e não abre mão do sabor. As novas versões diet são: sabores Abacaxi com Gengibre, Frutas Cítricas, Maracujá, Hibisco e Gengibre.

 

 

Na feira estará lançando quatro produtos light nessa categoria: – Três tipos de molhos italianos – Ao Sugo com toque de salsão e vinho branco, Napolitano com manjericão e Caprese com ricota defumada e manjericão. A receita é italiana e a textura é encorpada, do jeito que os brasileiros gostam, com sabor caseiro e muito aroma. Para chegar na consistência ideal, são muitas horas na panela e matéria-prima de primeira linha. – E o molho Mexicano (ao estilo Tex-Mex, para quem gosta do toque da pimenta).

 

Entre as opções saudáveis, oferece produtos para quem tem restrições e  busca um estilo de vida equilibrado. As misturas são práticas (basta acrescentar água).  

As novidades são o Mix para Pancake & Waffle ZERO (de R$ 19,00), que usa leite sem lactose, e o mix Pão Low Carb Sabor Nuts (de R$ 26,00), que traz ingredientes diferenciados e com baixa quantidade de carboidrato, como farinha de amêndoas e de castanha de caju, berinjela e o grão psyllium, rico em fibras.