A joalheria Manoel Bernardes acaba de lançar a sua sofisticada E-mag. Com matérias selecionadas cuidadosamente, a grife mineira pretende se aproximar ainda mais de seus clientes e atingir um novo público, visto que as mídias online são acessadas cada vez mais por públicos diversos. “Decidimos criar a revista online seguindo a tendência de renovação frequente das formas de comunicação da empresa, com o intuito de atingir um número ainda maior de pessoas que possuem a mesma filosofia e a mesma identidade da marca”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Este novo canal do conhecimento conta com recursos audiovisuais, interatividades e link com as redes sociais, tudo reunido em um espaço moderno e inteligente. Para a primeira edição o universo das gemas coradas brasileiras, seus significados e poderes, além de uma viagem pela colorida e sonora Recife, foram os temas selecionados para construir a versão de apresentação da E-mag.

A E-mag pode ser acessada através do link: ttp://revistamanoelbernardes.megamidiagroup.com.br/e-mag.

Na foto Manoel Bernardes clicado por Geraldo Goulard