Para 2023, Deca, Duratex e Portinari apostam num trio emblemático e trazem Sig Bergamin, Paola Ribeiro e Alex Hanazaki, respectivamente, para a criação dos ambientes oficiais das marcas na 36ª edição da mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, que acontece de 30 de maio a 06 de agosto, no Conjunto Nacional, sob o tema “Corpo&Morada”.

Deca, patrocinadora Master de CASACOR, comemora 30 anos de parceria com a mostra e para celebrar convida um dos maiores nomes da arquitetura residencial no mundo, o arquiteto Sig Bergamin. Com mais de 40 anos de carreira, ele é conhecido como o Rei do Maximalismo, por apresentar propostas que misturam estilos, estampas e cores.

Desta vez, a já consagrada parceria entre Sig e Deca chega com gostinho de comemoração especial e repleta de memórias afetivas, afinal, em meados dos anos 90, há exatas três décadas, ele levava muito bom gosto e elegância para o primeiro ambiente Deca idealizado na história da mostra, para a CASACOR São Paulo. O olhar único de Sig e a sinergia com os produtos Deca foi tão envolvente, que o profissional assinou durante os anos mais dois ambientes na mostra paulista e no projeto Janelas CASACOR de 2020, e promete nesta edição superar todas as expectativas.

A Duratex, patrocinadora local, anuncia seu projeto com o toque feminino de pequenas e grandes ousadias ao lado da carioca Paola Ribeiro. Com mais de 20 anos de carreira, a profissional é uma das mais conhecidas do Brasil e teve diversas participações na CASACOR, não apenas em São Paulo, mas também no Rio de Janeiro, onde apresentou ambientes que evocam criatividade por meio do uso
de materiais, tecidos e design contemporâneo, defendendo a máxima de que a arquitetura pode transformar profundamente a vida de quem habita o espaço.

Portinari, apoio local, terá sua quarta participação na CASACOR São Paulo com ambiente proprietário e traz para o evento um dos mais premiados arquitetos paisagistas do país: Alex Hanazaki. O profissional fez sua última participação na mostra em 2017, com o inesquecível Jardim Deca, e após 6 anos assume o desafio ao lado da Portinari. Apaixonado por desenho, Hanazaki tem sempre projetos com soluções atemporais, misturando várias ideias modernistas, principalmente do brutalismo e tropicalismo brasileiros. Seu escritório, o Hanazaki Paisagismo, é hoje um dos poucos no país especializados na concepção de projetos arquitetônicos para áreas externas.