A Marchon Eyewear, Inc., uma das maiores fabricantes e distribuidoras a nível mundial de óculos de alta qualidade, tanto graduados como de sol, e a ZEISS Vision Care, anunciaram a assinatura de um acordo global de licenciamento exclusivo a longo prazo para a produção de óculos graduados e óculos de sol. 

A primeira coleção de óculos desenvolvida sob este acordo de licenciamento começará a ser distribuída a nível global a partir da primavera de 2022. Antes disso, uma coleção de cápsulas composta por nove estilos de óculos graduados será lançada no outono de 2021 sob o portfólio Altair, da Marchon, e estará disponível apenas no mercado dos EUA. 

“É com muito orgulho que anunciamos a nossa parceria com a ZEISS, uma líder global no desenvolvimento e produção de lentes”, disse Nicola Zotta, Presidente e CEO da Marchon Eyewear, Inc. “O prestigioso legado da ZEISS e a sua paixão pela excelência tanto melhorarão a experiência dos nossos clientes, como expandirão e inspirarão a nossa especialização em categoria e posicionamento dentro no mercado dos óculos.” Zotta acrescentou, “Em conjunto com a ZEISS, proporcionaremos aos nossos clientes a experiência ideal de aquisição de armações.”  

Ao proporcionar soluções ópitcas de elevada qualidade, estamos seguros de que a perícia da Marchon Eyewear irá complementar os nossos esforços rumo ao desenvolvimento de produtos que satisfaçam as necessidades dos consumidores» disse Rolf Herrmann, vice-presidente de marketing global da ZEISS Vision Care. 

A nova coleção de óculos ZEISS, disponível no outono de 2021, é composta por nove estilos de óculos graduados construídos com materiais de ponta como titânio e os elementos de design característicos da ZEISS. A nova coleção será exclusivamente vendida em lojas de ótica selecionadas da rede de distribuição da Marchon Altair nos EUA. Uma coleção global com estilos para homem será lançada na primavera de 2022. Esta coleção estará disponível nos EUA em lojas de ótica selecionadas da rede de distribuição da Marchon Altair, e a nível internacional sob o portefólio da Marchon.