Marcos Baruki Samaha, 48 anos, assume a posição de primeiro executivo da empresa de Cosméticos do Grupo Silvio Santos.Psicólogo de formação, com especializações em Administração de Empresas pelo INSEAD e pela Universidade de Harvard, Samaha teve passagem pelo Pão de Açucar e pelo Walmart, onde permaneceu entre 1999 e 2013. Nesta empresa, ocupou a posição de CEO para a América Central e, posteriormente, para o Brasil.

 

Sua sólida experiência em operações complexas nos traz a segurança de que Samaha desenvolverá e executará as estratégias da empresa de modo eficiente e produtivo, a fim de consolidar sua posição e aumentar sua competitividade neste setor.

 

Fundada  em 2006, a Jequiti  tem presença em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por mais de 1000 itens, atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos.

 

A Jequiti possui sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.