A Meliá Hotels International se destaca, mais uma vez, no Traveller Review Awards da Booking.com. Desta vez, mais de 200 hotéis da empresa em todo o mundo e de diferentes marcas foram reconhecidos por seu trabalho excepcional, e premiados por obter um índice de satisfação superior a 8 pontos com base nas opiniões que milhares de clientes compartilharam na plataforma de reservas online.

Um marco que mostra o compromisso da Meliá Hotels International em oferecer a melhor experiência aos seus clientes e seu forte compromisso na evolução da sua proposta de valor, de suas marcas e evolução de seus atributos para adaptar sua oferta ao novo viajante.

Entre os mais de 200 hotéis do grupo reconhecidos nestes prêmios, algumas das propostas mais luxuosas se destacam com as maiores pontuações bem como algumas das  últimas aberturas mais especiais da Meliá: o ME Barcelona, novo ícone dos hotéis de luxo naquela que é uma das capitais mais visitadas da Espanha, e Villa Le Blanc Gran Meliá, que revolucionou os hotéis de férias de luxo em Menorca ao ser o primeiro hotel neutro em carbono no destino. Outros hotéis de luxo da empresa se destacaram, como o Meliá Serengeti Lodge, membro da The Meliá Collection, localizado na Tanzânia, em um dos ecossistemas mais impressionantes do mundo e com uma abordagem sustentável, que obteve a maior pontuação entre os hotéis do grupo. Também o Gran Meliá Iguazú (Argentina), que oferece uma experiência de luxo com vista para uma das novas sete maravilhas do mundo, e o Gran Meliá Xi’an, uma das propostas de luxo da empresa hoteleira na China.

A marca Meliá Hotels & Resorts se destaca especialmente com dezenas de seus hotéis, tanto de férias quanto urbanos, na Ásia-Pacífico: Meliá Ho Tram Beach Resort (Vietnã),  Meliá Vinpearl Hue (Vietnã) e Meliá Chiang Mai (Tailândia).  Entre outros hotéis das diferentes marcas da empresa que obtiveram pontuações de destaque estão:  INNSiDE Liverpool (Reino Unido) e INNSiDE Lima Miraflores (Peru), Paradisus Los Cabos e Paradisus Playa del Carmen (México), Sol Beach House Ibiza (Espanha) e Sol Oasis Marrakech (Marrocos).

Nas palavras de Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, “a vocação do serviço faz parte da essência de nossa empresa e, portanto, nos esforçamos para garantir que cada detalhe faça a diferença na experiência oferecida por nossos hotéis. A melhoria contínua da nossa oferta sempre foi um dos principais objetivos nos mais de 60 anos em que estamos no setor e é um orgulho receber uma avaliação tão positiva dos nossos clientes, que confiam em nós para tornar a sua viagem memorável”.