A temporada 2015 da Fórmula 1 retorna do recesso de verão no próximo dia 23 de agosto para iniciar a segunda metade da temporada. Entre as provas marcadas para o segundo semestre da competição está a tradicional etapa realizada no Autódromo Internacional de Interlagos (SP). Para essa ocasião, a Mercedes-Benz apresenta uma novidade para os fãs da marca. Pela primeira vez o Mercedes-Benz Challenge será a corrida preliminar da penúltima etapa do maior campeonato de automobilismo do mundo.

Nos últimos cinco anos o Mercedes-Benz Challenge, que conta com as categorias C 250 Cup e CLA AMG Cup, se consolidou no cenário das principais competições nacionais. Com oito etapas ao longo da temporada, a categoria realiza sua quinta corrida neste fim de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). As três provas restantes serão em Campo Grande (MS) e duas vezes em São Paulo.

Além de acompanhar a penúltima etapa da temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge, os fãs da marca poderão ver de perto a Mercedes AMG Petronas Team, equipe de Fórmula 1 da Mercedes-Benz que tem dominado a categoria nos últimos anos.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 do Brasil acontece no dia 15 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista