Os caminhões Mercedes-Benz são atração na 26ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Este é um dos mais tradicionais eventos do setor no País, que  começou ontem,   23 e vai até o dia  25 de julho, na Área de Exposições do Posto Sakamoto, Via Dutra, km 210,5, sentido São Paulo.

O extrapesado Actros 2655 6×4 com semirreboque e o semipesado Atego 2430 6×2 com carroçaria baú estão disponíveis aos motoristas para test-drive, numa pista de cerca de 1,2 km especialmente preparada junto ao local do evento. Isso permitirá que eles conheçam as características relacionadas ao conceito Econfort , criado pela marca para mostrar aos clientes o elevado patamar de economia, conforto, força e desempenho dos caminhões Mercedes-Benz.

Em parceria com os concessionários Besser, De Nigris e Rodobens, a Mercedes-Benz expõe outro Atego 2430 6×2 baú e o caminhão leve Accelo 1016. Com isso, está demostrando em seu estande as soluções completas que oferece aos transportadores e caminhoneiros. Isso inclui a mais completa linha de caminhões, o mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pós-venda e a maior rede de concessionários, presente em todo o País.

Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil

Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil

“Entre as vantagens e benefícios proporcionados aos nossos clientes destacam-se as mais de 40 novidades do conceito Econfort  agregadas às linhas de caminhões Atego, Axor e Actros”, disse Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista”.

A presença crescente dos furgões e chassis Sprinter no emergente mercado de food trucks ganha evidência na Feira do Caminhoneiro de Guarulhos.  Por isto, a Mercedes-Benz Vans é patrocinadora Arena Food Truck Sprinter,daárea de alimentação do evento.

Dois modelos estão expostos no evento: um chassi 415 CDI equipado com baú e uma van Sprinter 415 CDI 9+1 (nove assentos para passageiros mais o motorista). Durante a feira, os concessionários parceiros prestarão atendimento especializado com foco no segmento de veículos comerciais leves.

 

Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil

Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil

“A presença da Sprinter no evento mostra que a linha é uma grande parceira de negócios dos empreendedores”, afirmou Carlos Garcia ,gerente sênior de Vendas e Marketing da Springer no Brasil  “Devido ao seu reduzido custo operacional e excelente padrão custo/benefício, ela agrega disponibilidade e uma imagem altamente positiva para quem atua no comércio e prestação de serviços e no transporte de cargas, mercadorias e passageiros”.

Com base no maior e mais completo portfólio de furgões, chassis e vans do mercado brasileiro, a Sprinter tem se destacado pela oferta de soluções inovadoras e customizadas para uma ampla diversidade de aplicações. Diversos setores do comércio podem adequar com muita praticidade suas lojas e/ou prestação de serviços nos veículos Sprinter, como lanchonetes, bares, choperias, fast food, pet shops e muito mais.