A Maison de luxo  Montblanc, fez ontem no Cubo JK, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, dois eventos: um brunch para formadores de opinião e a noite um coquetel para convidados VIPs,  para o lançamento do Summit 3.  Presentes  Michel Cheval ,diretor geral Montblanc Brasil ,  Juliana Pereira , diretora de Marketing e Comunicação Montblanc Brasil, e Felix Obschonka , diretor Novas tecnologias Montblanc, que veio especialmente ao Brasil mostrar  o novo smartwatches, lançado simultaneamente aqui e nos Estados Unidos.

foto Tânia Müller

 

Summit 3 é a terceira geração de smartwatches da Montblanc, um  relógio conectado que alia a tradição da marca às necessidades atuais de conectividade para pessoas que estão sempre em movimento.

foto Tânia Müller

O novo Summit é equipado com a versão mais recente do Wear OS by GoogleTM e inclui uma variedade de aplicativos para atender às necessidades funcionais do seu proprietário. Entre as funcionalidades, traz aplicativos para rastreamento de passos, monitoramento do sono com registro das diferentes fases e medição de oxigênio no sangue. O aplicativo de fitness evoluiu com uma variedade maior de exercícios.

Confira quem passou por lá

Michel Cheval foto Tânia Müller

Felix Obschonka foto Tânia Müller

Tânia Müller e Alexandre Taleb foto A.Tabeb

Antenor Neto (Embaixador de Relacionamento Iguatemi 365 ), Juliana Pereira, diretora de Marketing e Comunicação Montblanc Brasi e Flavia Kujawski (diretora de relacionamento do Iguatemi/ foto Mutala- divulgação Montblanc Brasil

foto Mutala- divulgação Montblanc Brasil