A Maison de luxo Montblanc escolheu a Semana de Moda de Paris para lançar a sua coleção On The Move, criada pelo novo diretor artístico Marco Tomasetta.  O evento aconteceu ontem, quarta-feira, 22 de junho, no icônico Palais Galliera, um museu dedicado à moda e sua história.  Entre os presentes Emma Roberts, Dree Hemingway, Stella Maxwell, Dylan Sprouse, Ed Westwick, Jon Kortajarena, Jordan Barrett, Hugo Marchand, Waris Ahulwalis, Rocco Ritchie e Leandra Cohen uniram-se ao CEO da Montblanc Nicolas Baretzki e  a  Marco Tomasetta para a première da coleção. Com apresentações originais, dança e música, e um set especial , o evento deu vida à nova e ousada visão de mobilidade da Montblanc encapsulada em sua coleção cross-category, reunindo artigos de couro, instrumentos de escrita e tecnologias conectadas e relógios.

Nicolas Baretzki , Emma Roberts, Jordan Barret e Dylan Foto: Julien M. Hekimian. Getty Image for Montblanc (divulgação global)

Incorporando técnicas avançadas de artesanato e novas tecnologias, a coleção reflete o compromisso da Montblanc de inspirar as pessoas a deixar sua marca movendo-se com propósito, acompanhada de produtos que entregam funcionalidade e estilo. On The Move articula uma nova visão de mobilidade para os dias atuais com produtos que incentivam e facilitam o movimento, lembrando as pessoas que a maneira como escolhem se mover inspira a marca que deixam no mundo.

A noite abriu com uma interpretação artística do tema mobilidade Montblanc, combinando escrita e movimento.. Seguiu-se uma performance imersiva de uma orquestra e banda eletro com dançarinos apoiados por projeções e um show de luzes, acentuando a performance e o movimento. Os convidados dançaram noite adentro ao som dos sets dinâmicos do rapper, cantor e compositor americano, vencedor do Grammy,Anderson.Paak, atuando como DJ Pee.Wee, e a DJ francesa Inês Melia.

Um luxo!