No dia 12 de fevereiro é comemorado o Valentine´s Day, o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, e para manter viva a tradição a grife de luxo Montblanc convida todos os namorados para enviar uma mensagem vinda diretamente do coração, assim como faziam os apaixonados das épocas passadas. Basta utilizar os cartões postais que estão nas boutiques Montblanc e endereçá-los aos amados, independentemente do local onde estejam. A Maison faz a postagem.

Outra forma criativa de surpreender a pessoa amada é com um embrulho cheio de significado: uma caixa personalizada com expressões manuscritas vindas diretamente do coração. É possível compartilhar bilhetes de amor, esboços ou poesia – cada momento se torna uma experiência única, com um toque profundamente pessoal.

Para eles, a pasta Meisterstück Document Case é um presente ideal para quem quer deixar sua marca no mundo.  A peça se inspira nas características da caneta-tinteiro. A costura, os puxadores de zíper e as alças foram cuidadosamente projetados para refletir o formato da pena. Esta mistura de praticidade e elegância é apresentada em um tom azul atemporal ou em um tom quente bordô com efeito sfumato, uma técnica de pintura renascentista, aplicada à mão.

Acessórios em couro são escolhas eficientes para quem agradar. A coleção de cintos e chaveiros oferece peças versáteis, que combinam com qualquer look, e chaveiros estilosos que destacam a personalidade moderna e elegante do seu dono

Para aqueles que gostam de combinar luxo com tecnologia, o Smartwatch Montblanc Summit 3  aprsenta vários sensores de monitoramento de saúde para uma experiência de condicionamento físico aprimorada, vários aplicativos e mostradores de relógio personalizáveis, o smartwatch Summit 3 garante que seu usuário permaneça conectado, graças às suas tecnologias inteligentes avançadas

E para quem gosta de caprichar nos sentidos, a fragrância Montblanc Explorer Platinum garante um toque vibrante e ousado para o dia-a-dia com o frescor energético da toranja, folhas de violeta e salvia esclareia envoltos pela intensidade do cedro e um acorde de âmbar. O frasco é decorado com uma luva de prata texturizada, preciosa e elegante

 

 

Para elas , a bolsa Meisterstück Messenger oferece uma versão contemporânea de um formato clássico na cor bordô, adornada com um efeito sfumato aplicado à mão. A alça removível permite levar com muito estilo na mão ou confortavelmente presa ao ombro

Outra opção é a carteira Selection Soft, com divisórias para três cartões de crédito, um compartimento para notas e dois bolsos adicionais projetados para guardar pequenos pertences. Uma quarta divisória para cartão de crédito está localizada na parte externa, permitindo fácil acesso. O couro macio italiano confere um toque sofisticado e suave. A carteira é assinada com o Emblema Montblanc. Disponível nas cores spicy orange, ottanio e verde britânico.

 

Já o relógio Montblanc Bohème Day & Night 30 mm, apresenta nuvens em madrepérola e um disco dia e noite que indica o dia utilizando diferentes gradientes de céu azul e raios de luz. O relógio é completado com índices florais e de diamantes revestidos em ouro rosa, fundo de safira e pulseiras de couro intercambiáveis.

A fragrância Eau de Parfum Montblanc Signature Absolue abre com as ricas facetas frutadas de mandarina e pera Williams, misturadas com pimenta rosa, para revelar os tons intensos de uma feminilidade brilhante. O coração da fragrância reúne flores radiantes como tuberosa, plumeria e ylang ylang. O caráter gourmand da fava tonka dá à fragrância uma deliciosa intensidade, complementada pela sensualidade do âmbar dourado.

As canetas-tinteiro Patronos das Artes Victoria & Albert são uma homenagem ao amor da rainha Victoria e seu marido, o Príncipe Albert, considerado o primeiro casal real a se casar por amor. Além de trazer o amor para o centro do casamento, o notável casal se destacou pela paixão pela arte e cultura em sua época.

A edição dedicada a Victoria traz uma tampa em laca translúcida verde com padrão decorativo vitoriano visível sob a laca da tampa. O topo é adornado por uma coroa azul royal e o emblema Montblanc em resina preciosa. As palavras “I will be good (Eu serei bom)” estão gravadas no anel da tampa. O formato do clipe é inspirado em seu cetro com uma pedra verde referente ao seu anel de noivado com Albert. A pena artesanal de ouro maciço Au 750, revestida a ouro em tom champanhe, é decorada com uma rosa estilizada em homenagem à rainha Vitória, ainda hoje lembrada como “Rosa da Inglaterra”.

A laca translúcida bordô na tampa da edição de Albert evoca as cores do uniforme do Marechal de Campo britânico usado em seu casamento. A forma da tampa é inspirada na cúpula do Palácio de Cristal, enquanto o anel da tampa é gravado com o lema “Treu und fest” (“fiel e firme”) que acompanha seu brasão. O clipe em forma de cetro apresenta uma pedra vermelha. Uma referência à sua origem, o brasão de armas da Saxônia é encontrado no centro do brasão real de Albert e está gravado na pena artesanal de ouro maciço Au 750, revestida de ouro em tom champanhe.