Tem alguma mulher inspiradora ao seu redor? Alguém que você admira pelo jeito de ser, de agir, de viver? Quantas vezes você falou isso para ela?” É com esse texto reflexivo que a Morana, autoridade em acessórios femininos, lançou uma ação especial  para o Dia da Mulher.

A marca é essencialmente feita por mulheres, que representam 80%   na rede. É por isso e por acreditar no poder da autoestima que a marca puxou em suas redes sociais uma corrente do bem para celebrar este dia especial através do enaltecimento. Todas as mulheres foram convidadas a participar. O mote era :“Imagina que incrível gerar uma onda de gentileza, enaltecendo as qualidades de quem está ao nosso lado?! Permita-se observar e enaltecer o que há de mais belo na mulher que está ao seu lado. Venha fazer parte dessa corrente, valorizando uma mulher que inspira você.”

O primeiro vídeo da campanha, que foi divulgado nas redes sociais da Morana neste mês de março, foi gravado pela própria Morana, esposa do fundador da marca, Jae Ho Lee, que dá nome à marca.  No vídeo   ela enaltece as qualidades de Rose, gerente financeiro, que está no Grupo Ornatus, proprietário da marca , desde o começo , e o vídeo seguirá uma sequência de mulheres da rede, enaltecendo umas às outras.