A NEM, fundada pelas empreendedoras Nilza Salvoni, Eloísa Pera e Márcia Cruz, cujas iniciais que dão nome à marca sediada em São Paulo, está  comemorando 40 anos na moda brasileira, com o lançamento de uma coleção cápsula, para a Primavera-Verão 2023/2024. Presente nas melhores multimarcas brasileiras,  a coleção traz  vestidos, saias e blusas, com cores alegres e vibrantes, que remetem aos dias felizes e ensolarados do verão,  que representa a estação do ano mais esperada pelos brasileiros.

Durante seus 40 anos de existência as sócias vivenciaram diversos momentos da história brasileira e resistiram aos momentos adversos da economia do País.  “ Vivemos muitos altos e baixos nessas quatro décadas, em um setor que, tradicionalmente, sofre com as crises econômicas. Mas nunca deixamos de acreditar no potencial das nossas coleções. O Brasil tem uma vocação incrível para a moda, e sempre irá superar os obstáculos que surgirem. Nunca pensamos em desistir”, afirmam as sócias.

Disponível no varejo e no atacado, o showroom está localizado na  rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 426 , no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. As coleções, assim como diversas sugestões de looks, também podem ser conhecidas pelo perfil no instagram, @nem_oficial.