Aqueles que desejam combinar um cruzeiro com férias na Flórida podem optar por planejar uma estadia antes ou depois do cruzeiro em Orlando, Flórida, e navegar no  Norwegian Epic,com porto base em Orlando (Porto Canaveral) , Flórida, a partir de dezembro. A embarcação oferecerá uma combinação de itinerários de sete dias no leste e no oeste do Caribe, de dezembro de 2023 a março de 2024, com escala em vários destinos tropicais procurados, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL nas Bahamas.

 

Itinerários imersivos no Caribe saindo de Punta Cana- De janeiro a abril de 2024, o Norwegian Sky partirá de  Punta Cana (La Romana), República Dominicana, visitando as ilhas do Caribe, onde não é necessário visto   para viajantes brasileiros. Os itinerários incluem cruzeiros de ida e volta de nove a 14 dias, ideais para as férias de verão dos brasileiros. O cruzeiro de 14 dias em 12 de fevereiro de 2024 oferece uma experiência imersiva no Caribe com escala para Cabo Rojo, República Dominicana; Willemstad, Curaçau; Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; St. Georges, Granada; Kingstown, São Vicente e Granadinas; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Roseau, Dominica; Pointe a Pitre, Guadalupe; Basseterre, São Cristóvão; Philipsburg, Ilha de St. Maarten; e Tortola, Ilhas Virgens Britânicas.

 

Esses são alguns destaques apresentados na ABAV Expo, de 27 a 29 de setembro. O estande da NCL- Norwegian Cruise Line é o de nº 20 no setor de Agentes de Viagens