Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora em viagens de cruzeiro global, está mais uma vez rompendo os limites das experiências convencionais de cruzeiro e férias, com a revelação de que o Norwegian Prima se tornou o navio mais procurado da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas.

Com viagens iniciando em agosto de 2022, é o primeiro de seis navios dentro da nova Classe Prima da NCL, e oferecerá aos hóspedes itinerários emocionantes, o mais alto nível de serviço e maior proporção de espaço de qualquer novo navio de cruzeiro nas categorias de cruzeiros contemporâneos e premium, e com  experiências inéditas da marca como o  Ocean Boulevard, Indulge Food Hall, The Concourse, Infinity Beach e Oceanwalk.

Para o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “ Todos os aspectos do Norwegian Prima, da proa à popa, foram concebidos com o hóspede em mente.Com este navio de classe mundial, estamos oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, serviço elevado, design cuidadoso e uma variedade de experiências que vão além das expectativas. Nosso recorde de vendas é um indicador claro da empolgação de nossos hóspedes em retornar ao oceano e da demanda significativa por uma experiência de férias premium. ”

Norwegian Prima não só oferecerá a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, mas também apresentará um The Haven by Norwegian, redefinido com conceito de navio dentro do navio ultra-premium da NCL com acesso somente com o cartão-chave. The Haven contará com um amplo deck, uma impressionante piscina infinita com vista para o rastro do navio e um spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

“Norwegian Prima já está provando ser um divisor de águas para NCL”, acrescentou Sommer. “Norwegian Bliss, que estreou em 2018 e ostentou nosso maior dia de agendamento durante sua inauguração, foi ultrapassado pelo Norwegian Prima, que dobrou o recorde anterior. Além disso, quase 20 por cento das reservas são para nossas suítes Haven, indicando o desejo de experiências de primeira linha. ”