O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, a 45 minutos de Orlando, na Flórida, possui diversas aventuras educativas e exibições tecnológicas. Uma delas é o Heroes and Legends, que conta com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, que celebra a vida dos astronautas pioneiros da história da NASA, com artefatos reais em uma experiência imersiva.



Os astronautas veteranos Michael E. Lopez-Alegria, Pamela A. Melroy e Scott Kelly são os selecionados pela Astronaut Scholarship Foundation (ASF), , para, em breve, receber uma das maiores homenagens em seu setor. Eles serão introduzidos no Astronaut Hall of Fame® e se juntarão às 99 pessoas que atualmente detêm essa estimada honra como a “Primeira Classe da Nova Década”.


Os  indicados devem ter feito seu primeiro voo há pelo menos 17 anos, devem ser cidadãos americanos, comandante, piloto ou especialista treinado pela NASA, e ter orbitado a Terra pelo menos uma vez.



Em resposta à prevenção e controle da COVID-19, a cerimônia de posse dos astronautas foi adiada e ainda está sem data definida para acontecer.