Fred Dixon, presidente interino e CEO da NYC & Company,organização de marketing, turismo
e parcerias da cidade de Nova York, acaba de lançar a campanha para o NYC Restaurant Week Winter 2014. São seis vídeos, um para cada dia da primeira semana de fevereiro, que serão transmitidos nos ônibus e táxis da cidade e nas mídias sociais. Além disso, o evento será divulgado na tela Toshiba Vision, na Times Square, a partir de hoje, dias 10 de fevereiro até o dia 7 de março. Os filmes podem ser vistos pelo nycgo.com/restaurantweek.
“A cena gastronômica de Nova York é influenciada e inspirada
pelas culturas, línguas e tradições internacionais. O vídeo da campanha destaca
esta diversidade como uma nova forma de entretenimento O NYC Restaurant Week é um
sucesso para todos os restaurantes, que frequentemente recebem novos públicos
durante um período tipicamente devagar, e para consumidores, que podem jantar
em alguns dos melhores restaurantes da cidade por um preço mais acessível.” explicou Fred
de US$ 25, e três pratos para o jantar, com o preço fico de US$ 38 (não inclui
bebidas, gorjetas e taxas), em aproximadamente 300 restaurantes “top’s” da
cidade. O evento ocorre de segunda a sexta, de 17 de fevereiro a 7 de março. A
participação dos restaurantes aos domingos é opcional.