Prepare-se para uma fuga elegante e aconchegante no Hotel Coworth Park, membro da Dorchester Collection,  o  Natal inglês como nenhum outro. A menos de uma hora de Londres, o hotel-fazenda e spa está situado próximo ao Windsor Great Park e estará celebrando os feriados com uma estadia de três noites, jantares, jogos e festividades para colocar toda a família no espírito da Estação.

Chegue na véspera de Natal e prepare-se para relaxar, sendo recebido com um Chá da Tarde com Champanhe Festivo no Drawing Room acompanhado por um coro local cantando canções de natal, seguido por um tempo de história infantil no Oak Room e confecção de cartões de Natal ou jogos de tabuleiro em família no Garden Room. Depois de um jantar de três pratos supervisionados pelo chef executivo Adam Smith no Restaurante Coworth Park ou no The Barn, traslados opcionais levam os hóspedes ao Holy Trinity Sunningdale para aqueles que desejam desfrutar do serviço noturno.

No dia de Natal, o Papai Noel fará uma visita logo após o café da manhã e pouco antes do Champagne, levando a um almoço de quatro pratos no The Barn ou um almoço de cinco pratos no Restaurante Coworth Park (o último tem um adicional de £50 por pessoa). Você pode assistir ao discurso de Sua Majestade a Rainha no Garden Room e, em seguida ir até a Manson House para um jantar em estilo buffet e entretenimento ao vivo.

A diversão festiva continua no Boxing Day com um brunch descontraído que incluem atividades variadas no campo, com chá com creme servido na sala de estar acompanhado por um harpista. Um jantar de três pratos será servido no Restaurante Coworth Park ou no The Barn.

No final de 2021, o hotel celebra o Ano Novo com uma escapadela inesquecível no campo com entretenimento para toda a família e, claro, uma contagem regressiva de comemoração para 2022. O chá da tarde com champanhe começa uma celebração de duas noites no Coworth Park na véspera de Ano Novo. A festa começa com um jantar de quatro pratos no The Barn ou um jantar de cinco pratos no Restaurante Coworth Park (adicional de £50 por pessoa), antes do entretenimento ao vivo até de madrugada. À meia-noite, uma exibição de fogos de artifício iluminam os terrenos do Coworth Park enquanto os convidados fazem um brinde com champanhe ao ano que se inicia.

O North Lodge, a mais recente adição às 22 suítes, é a guarita do Coworth Park localizada nos arredores do terreno e com acesso total ao resto da propriedade. Os hóspedes podem fazer uso de sua própria garagem privativa, três quartos espaçosos, saguão, sala de jantar e cozinha, onde podem cozinhar para si próprios ou ter um chef dedicado para atendê-los. North Lodge at Coworth Park está disponível para reserva para até seis pessoas.

O pacote de três noites de Natal está disponível de 24 a 27 de dezembro, com tarifas a partir de £5.070 por quarto com base em ocupação dupla. Pacotes de duas noites durante o Ano Novo no Coworth Park a partir de 31 de dezembro começam em £3.210 por quarto.