Deca, patrocinadora master da CASACOR, conecta tons, formas e texturas para favorecer o autocuidado na CASACOR Ribeirão Preto. Em Oceano Deca e em outros 12 projetos assinados por profissionais, a marca celebra 30 anos de parceria com a mostra, trazendo inovações e referências do portfólio pautado no design para ver e viver.

O projeto assinado por Eduardo Franco Correa traz maior aconchego com a integração de espaços. Conduzido pelo tema água, o ambiente concentra uma grande sala de banho que propicia momentos de introspeção e relaxamento. Assim, tons terrosos e neutros e o fundo azul abraçam esse reduto, em composição com mobiliários e peças que expressam a singularidade da forma aliada a função.

Oceano Deca – Eduardo Franco Correa -foto Carolina Mossin)

“Quando recebi o convite para fazer o espaço Deca na CASACOR Ribeirão Preto tive como primeiro pensamento o elemento “água”. Visitando a antiga suíte principal da casa me encantei com o piso original de assoalho em Ipê. O que me sugeriu uma sensação de estabilidade, aconchego e relaxamento. Inspirado por essas impressões e pensando nos atributos da marca, desenvolvemos o SPA Oceano Deca”, relata Eduardo. A sobriedade que conduz a paleta do espaço ganha exclusividade e linhas assinadas em metais e acessórios Deca na cor Black Matte e o contraponto com louças e a banheira branca. Em bancadas individuais as Cubas de apoio Gota trazem um desenho orgânico que incentiva a calmaria, com maior conexão com elementos naturais pela ideia de fluidez da água. O design externo clean reproduz, em seu interior, o efeito visual da água ao ser tocada em sua superfície estática por uma gota. Para compor, misturadores de piso para lavatório da linha Arthur Casas reforçam a estética contemporânea do espaço.

A área de banho concentra chuveiros de teto e cabide duplo com assinatura Jader Almeida, além de acionamentos monocomandos Unic. Para ampliar a proposta de relaxamento, a Banheira com apoio Deca Senses  e o misturador de piso para banheira Arthur Casas recebem iluminação natural da ampla janela. Em num espaço mais reservado, o banheiro traz a bacia convencional LK e a papeleira de piso Jader Almeida.

Deca está presente na mostra em outros 12 ambientes: Mariana Hetem e Pedro Conde; Fabio Scatena e Giovanna Magro; Thais Alves; Mariane Siqueira; Marcela Tiraboschi e Rui Salvino; Fabricio Frezza e Gabriel Figueiredo; Anna Borgatti, Guilherme Marotti, Marcelo Camargo e Merylin Zen; Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães; Mateus Passaglia e Nabila Feijó; Laura Tomio; Bruna Ferrarezi

E você poderá conferir até o dia  até 29 de outubro de 2023.