Omniyat e a Dorchester Collection  concluiram o  One at Palm Jumeriah, Dorchester Collection, em Dubai. Como líder em imóveis de luxo que oferecem as residências mais procuradas, o empreendimento oferece vistas incomparáveis da costa de Dubai. Gerenciado pela marca de hospitalidade de luxo de renome mundial, Dorchester Collection, a propriedade recebe os moradores para mergulhar em uma seleção única de experiências de estilo de vida de luxo. Ambas as empresas compartilham uma visão comum: oferecer um estilo de vida ultra luxuoso com privacidade e exclusividade.

Segundo Mahdi Amjad, fundador e presidente executivo da Omniyat,   “Após o culminar de trabalho árduo e diligência, estamos orgulhosos de receber a obra-prima arquitetônica concluída, One at Palm Jumeirah, Dorchester Collection, em Dubai, para a paisagem de propriedades de luxo do país, definindo o padrão no setor imobiliário global.Nosso principal edifício residencial e o endereço mais procurado de Dubai garantem um estilo de vida único, bem como um modo de vida incomparável, e será o endereço mais invejável do Emirado, um endereço que nossos moradores agora podem chamar de lar. ” disse

.

Para Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection “Este projeto é um verdadeiro sucesso e, juntamente com OMNIYAT, o visionário arquitetônico da região e líder na paisagem imobiliária de luxo, agora abrimos as portas para este novo e icônico marco no Palm Jumeirah de Dubai.”

 

Este marco residencial abriga 94 residências imaculadas e prestigiosas com vistas amplas e a máxima privacidade sem comprometer a decoração e o estilo. Os interiores e acabamentos não são a única razão pela qual o One at Palm Jumeirah está se tornando o epítome da vida de luxo, os exteriores são uma obra de arte em si.

One at Palm Jumeirah eleva ainda mais a experiência ao oferecer serviços inigualáveis da Dorchester Collection, incluindo espreguiçadeiras reservadas e serviço de mordomo de praia, tratamentos de spa para residentes, cinema privativo, piscinas de borda infinita e até estacionamento com manobrista, para garantir o melhor tratamento para seus hóspedes e do mais alto padrão. Além disso, eles oferecem pacotes de serviço de portaria 24 horas e na residência que incluem serviço de limpeza, jantar com chef privativo e serviços de floricultura.