Aninhado entre jardins tropicais deslumbrantes com vistas espetaculares do Oceano Índico, o icônico One&Only le Saint Géran , nas Ilhas Maurício, é o cenário perfeito para os hóspedes desfrutarem de um estilo de vida fitness e saudável, além de poderem aproveitar de dias de  tranquilidade .

O  One&Only Spa em parceria com a premiada marca ESPA, o local é um paraíso para tratamentos naturalmente luxuosos, com base em técnicas locais, concebidos para acalmar a mente e embelezar o corpo. Uma parceria com a marca de bem-estar Harmonia introduz uma variedade de terapias holísticas, incluindo acupuntura e medicina chinesa. Cada experiência é adaptada às necessidades específicas dos hóspedes – que após os tratamentos se sentem renovados física e mentalmente.

 

Oferece  também tratamentos exclusivamente planejados para os frequentadores mais jovens. Dentre eles, a massagem “Get Muddy” que inclui tratamento nutritivo com lama para o couro cabeludo e massagem estimulante na cabeça, pescoço e ombros. Para adolescentes de 12 a 16 anos, o resort oferece uma variedade de tratamentos para a pele, manicure e cuidados com os cabelos, como o “Boutique facial” – tratamento facial suave que ajuda a remover as impurezas da pele, deixando-a revigorada e reequilibrada. Os pacotes familiares incentivam as famílias a relaxarem e passarem bons momentos juntos. E até as crianças recebem mimos especiais, como bolsa de praia com mini roupões, mini chinelos e cesta de produtos de higiene pessoal da Osme Baby, especialmente desenvolvidos para a pele e cabelos delicados dos pequenos.

 

Club One é o centro de atividades. Situado em um terreno exuberante no norte da península, possui uma academia de última geração, coberta e ao ar livre, com espaço dedicado para spinning, zumba, ioga e outras atividades. Após uma consulta de condicionamento físico com a equipe fitness, um personal trainer personaliza o programa de treinamento buscando a combinação perfeita e equilibrada de atividades físicas para atender às metas específicas de cada hóspede. O Club One também dispõe de instalações esportivas de primeira, como quadra de tênis, quadra de vôlei e minigolfe.