A Ótica Ventura se prepara para a 12º edição do Natal Solidário, tradicionalmente realizado pelos empresários Felipe e Deborah Ventura desde 2011. Esse ano, o evento acontecerá em 14 de dezembro e receberá mais de 25 crianças que moram na comunidade do Moinho, localizada na região central de SP, que são assistidas pela Associação Aliança de Misericórdia. A ação tem o objetivo de reunir crianças de 4 e 6 anos para uma passar uma tarde especial com o Papai Noel. Além, é claro, da entrega de presentes de Natal.

“Nossos Natais Solidários representam a nossa gratidão a Deus por todas as nossas conquistas e bênçãos recebidas durante os anos. Acreditamos que uma das belezas do Natal é poder parar e repensar nossas atitudes, sonhos e metas. Essa época nos faz refletir sobre o que é realmente vale a pena.” explica Felipe Ventura, um dos organizadores do evento.

Durante o encontro, recheado de atrações, haverá maquiadores pintando o rosto das crianças, brincadeiras, música, show da Disney com o tema Aladdin, realizado pela  Estação Felicidade. Já a decoração fica por conta da experiente Márcia Avelino e as comidinhas que prometem agradar adultos e principalmente as crianças vão ser preparadas pela chef Tatá Cury.

A marca Ventura foi criada em 1988, em uma elegante casa dos Jardins, a primeira boutique de óculos no Brasil. Apresentando um produto único, com design brasileiro, feito à mão, desenvolvido com chapas de acetato italiano Mazzuchelli – as mais nobres do mundo – e uma cartela de cores inusitadas. Seus óculos, com estilo fashion e superarrojados, passaram a ser sua marca registrada. Nestes 35 anos, a Ventura esteve nas passarelas dos eventos mais renomados como: SP Fashion Week, Fashion Rio, Miami Mercedes-Benz Fashion Week Swim, Casa de Criadores com marcas importantes desenvolvendo um produto único, exclusivo com criatividade, estilo e força.