Seja um jantar romântico no ambiente íntimo do Restaurante Le Dalí, uma noite gastronômica no Restaurante Le Meurice Alain Ducasse, ou a sobremesa do próprio chef para compartilhar com alguém especial, a equipe do Le Meurice, do Dorchester Collection, convida você a declarar seu amor sem restrições.

O principal hotel palácio parisiense, Le Meurice, uniu forças este ano com a Maison Mellerio, a joalheria mais antiga do mundo, ainda familiar e localizada no bairro histórico de Place Vendôme desde 1613 e na noite   de  14 de fevereiro,  irão sortera o colar Petit Cactus Vanille da coleção Les Muses, criado em homenagem a Maria Antonieta e sua flor favorita

O ambiente acolhedor e íntimo do Restaurante Le Dalí torna-o o local perfeito para passar a noite mais romântica do ano. O chef Amaury Bouhours e sua equipe apresentam um menu de três pratos que termina com a sobremesa Cœur en Pétales, criada por Cédric Grolet e seu pâtissier, François Deshayes. Para acompanhar os pratos, Gabriel Veissaire, sommelier-chefe do hotel, e a Maison Rothschild criaram uma combinação de comida e champanhe baseada nas icônicas safras Rothschild.
Informações práticas: Jantar no dia 14 de fevereiro – 300 euros por pessoa incluindo bebidas.

No Restaurante Le Meurice Alain Ducasse, o chef Amaury Bouhours, com duas estrelas Michelin, apresenta um menu gastronômico baseado em combinações surpreendentes e com sabores fortes, todos preparados com produtos selecionados com o maior cuidado,  apresenta um menu gastronômico baseado em combinações surpreendentes e com sabores fortes, todos preparados com produtos selecionados com o maior cuidado. Dourados de Noirmoutier / Beterraba / Iogurte defumado, ou Frango / Couve-flor / Trufas negras farão parte da jornada culinária.
E, para terminar com uma nota doce, o chef Cédric Grolet e o seu pâtissier François Deshayes criaram uma sobremesa poética com rosa e lichia. A noite será pontuada por surpresas gourmet apresentadas pelo diretor do restaurante, Olivier Bikao, e sua equipe com um toque leve e moderado. O head sommelier Gabriel Veissaire e a Maison Veuve Clicquot selecionaram safras prestigiosas para acompanhar o cardápio com perfeição.
Jantar no dia 14 de fevereiro: 650 euros por pessoa incluindo bebidas.

Para o Dia dos Namorados 2022, no Le Saint Honoré Coeur em Pétales , Cédric Grolet e seu patissier, François Deshayes, estão vendo a vida através de lentes cor de rosa. Conhecidos e reconhecidos por seu senso estético, seu sabor e sua técnica de escalfar e esculpir, os chefs criaram uma sobremesa que combina doçura e um toque de especiarias. Esta sobremesa em forma de coração consiste em pastéis de choux cobertos com crème pâtissière com pimenta de picos de montanha e pontuados por lichias frescas, cobertos com uma delicada camada de chantilly rosa com infusão de rosas – uma sobremesa perfeita para terminar uma refeição romântica em casa.
Para duas pessoas: 40 euros