A plataforma Samsung Chef Experience apresenta, a partir de hoje, a exclusiva ferramenta online chamada Chef Helper. Um time de especialistas em gastronomia, selecionados pela Samsung, dará apoio aos usuários do website e tirará dúvidas sobre as receitas e ingredientes em português e espanhol.

 

“Por mais que exista uma receita para seguir, é normal termos dúvidas na hora do preparo. Às vezes não temos todos os ingredientes em casa e não sabemos como substituí-los, e nessa hora entra a ajuda do Chef Helper”, explica Andrea Mello, diretora de marketing da Samsung para América Latina. “O nosso time de especialistas recebeu treinamento e estão preparados para ajudar aos usuários sempre que surgir uma dúvida ou insegurança. Agora é possível ter um chef do seu lado ajudando no preparo dos pratos”.

 

A ferramenta funciona via Twitter todos os dias com suporte online nos seguintes horários: segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas e das 18 às 22 horas (Horário de Brasília). Aos sábados, estará online das 12 às 20 horas. Já aos domingos, o horário será das 10 às 16 horas. As perguntas serão respondidas na língua em que forem feitas (português ou espanhol) e as que forem realizadas fora do horário de atendimento online serão replicadas no início do atendimento seguinte. Para fazer seu questionamento, o usuário precisa ter conta no Twitter e publicar a dúvida com a hashtag #SamsungChefHelper.

Todas as perguntas e respostas ficarão disponíveis para consulta na plataforma.