O Itapecerica Shopping, centro comercial de compras de Itapecerica da Serra, investe no lançamento do primeiro cartão de crédito de shopping do país, com o objetivo de alavancar as vendas, conquistar novos consumidores e fidelizar esse público, que possui um potencial de consumo superior a R$ 40 milhões mensais.

O cartão terá a bandeira Credz, empresa administradora de cartões de crédito, e será aceito nos mais de 1 milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo.

“Com um Programa de Fidelidade inédito, logo na primeira compra o consumidor, resgata seus pontos trocando por ingresso do cinema ou do Fantasy Park ou, ainda, selo do estacionamento”, destacou o superintendente do Itapecerica Shopping, Luís Ivã de Brito. A cada nova compra, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por esses benefícios, o que irá gerar um aumento de vendas, atrair novos clientes e fidelizar antigos.

Segundo dados analisados pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (ABECS) e divulgados pelo Banco Central, em maio deste ano, as operações com cartões de crédito registraram crescimento de 9,1%, em comparação ao mesmo período de 2014, superando a marca de R$ 150 bilhões.

“O Itapecerica Shopping é um empreendimento de apenas dois anos e aposta cada vez mais no crescimento do consumo na região. Acreditamos na força do cartão , pois ele é completo. O cliente pode comprar à vista com até 40 dias para pagar, ou parcelado, em até 12 vezes, com parcelas que cabem no seu bolso”, afirmou Meire Passarelli,gerente de marketing

Além do novo cartão de crédito, o empreendimento oferece um mix de lojas, ampla área de lazer, moderno complexo de cinema, academia com profissionais especializados, equipamentos, infraestrutura completos e praça de alimentação com vista panorâmica de toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia da região.