O Projeto Frescor da Matinqueira, produtora de alimentos orgânicos e agroflorestais.  que fica no alto da serra do bairro do Quilombo, em São Bento do Sapucaí , em São Paulo, levou para o 16º Congresso Internacional de Nutrição Funcional, os seus snacks nutritivos Frutirinhas, são  tirinhas de frutas desidratadas, 100% natural, feitos somente com frutas desidratadas à baixa temperatura, mantendo todos os nutrientes dos alimentos, sem adição de açúcar, corantes e conservantes  e sem glúten ou lactose.

Disponíveis  em embalagens de 50 gramas, sendo exceção o sabor Banana Passa, que contém 100 gramas. Stand-up pouch (50 gramas) laranja Pera, limão cravo, caqui, limão siciliano, banana passa, (100g), Limão Taiti, Atemoia. A empresa levou também o de  cúrcuma e farinha de inhame e  o do maracujá com cúrcuma .

A empresa Bioecovida fechou parceria com a Campo Místico e fará a comercialização dos produtos da empresa ao consumidor final em sua loja virtual que distribui para todo o Brasil. Fone (11) 2901-8000