Drones iluminaram o céu pela primeira vez em Dubai e no mundo,com um dos maiores shows de luzes do Oriente Médio para revelar o mais recente projeto imobiliário de ultra luxo da Omniyat , o AVA, em breve desenvolvido em Palm Jumeirah, Dorchester Collection, Dubai. Com 17 palácios suspensos com um caráter arquitetônico único e inovador, o projeto pretende remodelar a indústria da promoção imobiliária e o seu mercado de luxo. O AVA em Palm Jumeirah elevará ainda mais os estilos de vida extravagantes para indivíduos de alta renda locais e internacionais, com a experiência de morar no palácio recém-inovado que ele oferece.

A primeira edição do espetáculo aconteceu em uma grande festa que contou com a presença de diversos representantes da mídia local e estrangeira. Os  500 drones, voando mais de 120 metros acima do solo, cativaram os olhos dos moradores e convidados em Palm Jumeirah, Jumeirah Beach, e na marina de Dubai,exibiram um projeto arquitetônico em 3D e caracterizar o luxo no céu da cidade.

 

Com seus 17 palácios suspensos de ultra luxo, o AVA em Palm Jumeirah é a mais recente adição ao portfólio de investimentos de AED 15 bilhões do grupo. Além disso, é o segundo projeto do  em Palm Jumeirah, após seu notável One em Palm Jumeirah, Dorchester Collection, Dubai.

Uma maravilha de engenharia e desenvolvimento imobiliário mundialmente famosa, ostentando um conjunto de residências projetadas com padrões de arquitetura sem precedentes pelos engenheiros mais brilhantes do mundo, o projeto concluído foi totalmente vendido a investidores estrangeiros, quebrando o recorde de venda das três coberturas exclusivas e mais caras do Dubai por mais de AED 260 milhões no total.

Mahdi Amjad, , fundador e presidente executivo da Omniyat comentou” Nos aventuramos a anunciar o projeto AVA de ultra luxo em Palm Jumeirah de uma forma emocionante, inovadora e uma moda globalmente nunca vista antes. Inabalável ao entregar One at Palm Jumeirah aos proprietários,   novo projeto que vai   remodelar o mercado imobiliário de luxo.”