Procurando por um peixe saudável e com muito sabor para o feriado de Páscoa e principalmente para uma dieta alimentar com mais benefícios para a saúde e bem-estar? A dica são os Peixes Selvagens do Alasca, que devido à origem selvagem, vivem em seu habitat natural, ou seja, são isentos de aditivos químicos, corantes, rações, hormônios e antibióticos, assegurando todas as reais propriedades dos peixes, em sua maioria ricos em ômega-3, vitaminas e sais minerais.

Black-Cod-do-Alasca-com-risoto-de-mini-arroz -Foto- Wellington-Nemeth

São várias espécies deliciosas, como o Cod/Bacalhau do Alasca dessalgado, o Salmão Selvagem Sockey, o Salmão Selvagem Pink, o Salmão Keta e a Genuína Polaca do Alasca. Todos os pescados estão disponíveis em vários pontos de venda do país. Ótima oportunidade para quem não conhece os peixes poderem provar e para quem conhece, poder se certificar que fez a escolha certa

 

O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do Estado do Alasca presente há cinco anos no país, é responsável pela divulgação dos peixes e frutos do mar, provenientes do estado norte-americano no Brasil.

Quer saber como preparar e conhecer algumas receitas? Acesse: https://alaskaseafood.com.br/pt/receitas