Após o sucesso do lançamento do Volumão de Quem Disse, Berenice?, o batom hit agora ganha sua versão líquida com 6 cores super pigmentadas e intensas.Combinando os pilares de Make+Care, um compromisso de Quem Disse, Berenice?, o batom Volumão  age no tratamento dos lábios desde a primeira aplicação para hidratar, aumentar o volume, redefinir o contorno e preencher vincos de forma natural, dando o efeito volumão sem filtro.

Essa tecnologia inovadora conta com ativos especiais em sua composição, combinando  Ácido Hialurônico e Complexo Bioretinol que agem na produção de colágeno e elastina, deixando a pele da boca mais firme.

Para quem busca um bocão perfeito e natural, com 15 dias de uso contínuo, é possível perceber um aumento do volume labial, preenchimento e redução de linhas finas. Após 30 dias consecutivos, ele estimula a produção de colágeno, deixando os lábios mais firmes e melhorando sua elasticidade e proporcionando os sonhados lábios volumosos e sem filtro. Além disso, o batom tem FPS 15, que protege os lábios durante o dia e ajuda a prevenir os fatores de envelhecimento.

São seis cores com acabamento matte para arrasar: ameixali, roseli, amorali, damascoli, tamaral e morangoli. Tudo isso com uma textura suave, que desliza facilmente, têm longa durabilidade e rico em pigmentos para uma cobertura perfeita em uma composição  100% vegana e cruelty free