A Rede Travel Inn especializada em administrar hotéis, flats, resorts e pousadas, com atuação em cinco estados brasileiros, chega à cidade de Mauá no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo com o moderno Travel Inn Diamond Mauá, garantindo praticidade e conforto aos seus hóspedes – sejam turistas ou profissionais de negócios.

 

O Travel Inn Diamond Mauá tem diárias atrativas reunindo características para se tornar referência em seu segmento de mercado, em projeto moderno desenvolvido por equipe profissional. O hotel possui 105 apartamentos totalmente equipados em três categorias: Diamante, Luxo e Superior. O edifício conta com Fitness Center, segurança 24 horas, recepção bilíngüe 24 horas, room service, restaurante de cozinha contemporânea, estacionamento coberto, lavanderia express, Internet Wi-Fi gratuita em todos os andares.

 

Disponibilizando um andar exclusivo à realização de eventos com vários tamanhos em salas articuladas, se ajustando às necessidades de cada ocasião, capacidade para até 160 pessoas. O hotel possui equipe de profissionais que garantem serviços de alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo possibilidade de eventos com hospedagem e estacionamento.

 

Estrategicamente posicionado para permitir fácil acesso aos principais destinos da região, o hotel está próximo à Avenida João Ramalho,  Shopping Mauá Plaza, Centro Comercial de Mauá, Polo Petroquímico de Capuava, Teatro Municipal de Mauá, Faculdade de Tecnologia e Prefeitura de Mauá, junto a São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo, acessíveis também pelo Rodoanel e pelas Rodovias Anchieta e Imigrantes.

 

“Administramos hotéis e flats em vários bairros na Capital e em cidades do Estado de São Paulo: Jundiaí, Guaratinguetá, São José dos Campos e Riviera de São Lourenço. Faltava o ABC, onde agora chegamos com um hotel destinado ao sucesso”, conta o empresário Manuel Gama. “O Travel Inn Diamond Mauá foi concebido com base num estudo de mercado  que apontou necessidades do público que freqüenta uma região de pólo petroquímico e de inúmeras indústrias de veículos”. Bem decorados e aconchegantes, com todos os serviços essenciais, os apartamentos e as áreas sociais logo conquistam os visitantes, ressalta Manuel Gama.

 

Rua Álvares Machado, 48, Vila Bocaina Tel.: (11) 5081-8822, São Paulo. Demais localidades: 0800-773-3300.