O italianissimo Aguzzo Cucina & Vino, que completa 12 anos no bairro de Pinheiros, inova seus serviços e abre este ano para a festa de natal (24), será o “Natal dos Sonhos”. O evento começa  às 20h e com duração de quatro horas, para mínimo de 40 pessoas, no valor total do pacote de R$ 40 Mil. (Valor fechado que pode ser acrescido pessoas com alteração de preços).

Para quem não quer se preocupar com nada e garantir uma festa digna de fartura e riqueza, a ideia é oferecer uma festança para receber os amigos e familiares como se estivessem em sua casa. A exclusividade começa pelo ambiente reservado apenas para uma família, inédito em São Paulo, neste mundo de restaurantes.

O luxo se perpetua na impecável decoração com velas artesanais feitas especialmente para a data e local por um artesão paulistano e a imponente Árvore de Natal que vem com o pacote presencial do Papai Noel, que fará uma triunfal entrada para entregar os presentes da noite. Monitores infantis trajados à caráter, vem fazer animação e entretenimento noturno para envolver aos pequenos com histórias lúdicas, desenhos, brincadeiras em referência a temática do natal.  O cardápio foi elaborado pelo chef Alessandro Oliveira que traz o tradicional prato natalino, o Perú com Tamarindos enriquecendo com Açafrão italiano e mais 9 sugestões seguidas de entradinhas, pratos principais e sobremesas, além de pães artesanais de linguiça Toscana, amêndoas, petit fours, todos feitos na casa e café. Nas bebidas servirão à vontade, sucos, refrigerantes, água, espumantes, vinhos tintos e brancos.

Menu

Antipasti / Entradas

Calamaro Ripieno All’Aguzzo (Lula recheada com cogumelos, pão de nozes e ervas finas, servido com salada verde e brotos) ou “Foie Gra” aI ferri, batate com porcini e salsa al marsala (Foie gra” grelhado, batata recheada com porcini, folhas verdes e molho de vinho marsala)

ou

Pomodoro “Confit”, Burrata e Pesto Genoveses (Tomate confitado, burrata especial e pesto de manjericão com pinoli) Principal Tortelli di brie al burro, Mandorle e rucola (Massa fresca recheada com queijo brie, servido com manteiga, amêndoas e rúcula)

ou

Lasagne di Carcioffi (Massa fresca intercalada com alcachofras, mozzarela de búfala, tomates e manjericão) ou Salmone al forno com crosta di Basilico e risoto di carciofi (Salmão ao forno com crosta de manjericão e risoto de alcachofra e limão siciliano)

ou

Cotoleta di agnello ala menta (Carré de cordeiro grelhado, molho de hortelã e batata gratinada com alho porró) ou Peito de Peru al forno, molho de tamarindo e cousous com verdure e zafferano (Peito de peru ao forno, molho de tamarindo e cuscuz marroquino com legumes e açafrão italiano) DolciI /Doces Tiramissú

ou

Meringa com fichi, fragole e gelato de pistacchio (Merengue com figos, morangos e sorvete de pistache)

Bebidas não alcoólicas Vinho tinto, branco e espumante à vontade

Rua Simão Álvares, 325 – Pinheiros  – Telefone: 11 3083-7363 (Reservas) Horários: 20h/1h