Roger Dow , presidente e CEO do U.S. Travel Association, abriu com um brunch , o IPW 2015, antigo International Pow Wow, que acontece até o dia 3, no pavilhão sul do Orange County Convention Center. Esta é a 7ª vez que o evento acontece na cidade de Orlando, na Flórida.
O IPW 2015 reúne mais de 1.100 estandes expositores dos destinos e empresas dos EUA e deve atrair cerca de 5 mil profissionais de mais de 70 países, dentre buyers internacionais, buyers do setor doméstico americano e jornalistas. Um estudo encomendado pela US Travel Association revelou que as negociações no evento, nos últimos anos (de 2013 a 2015), estão gerando cerca de US$ 4,7 bilhões em reservas de viagens nos EUA, levando 8,8 milhões de visitantes internacionais nesse período.
Durante abertura pudemos conferir o mais novo centro de entretenimento, o I-Drive 360, que fica na International Drive, com um investimento de U$ 200.000.000 . O destaque do espaço fica por conta da Orlando Eye, uma roda gigante com 120 metros de altura e capacidade de receber até 14 pessoas, de onde se pode ter uma vista de 360° da cidade . O espaço conta ainda com o museu de cera Madame Tussauds, Sea Life Orlando Aquarium, um aquário com túneis que passam debaixo d’àgua com uma visão 360° dos animais marinhos , Legoland e restaurantes
Orlando“ está toda vez mais diferente, maior e melhor. Aqui vocês vão ver coisas diferentes e como a cidade mudou . Ela traz felicidade a quem frequenta” disse Roger
Confira como foi a festa
George Aguei, presidente e CEO do Visit Orlando, anunciou a nova campanha institucional, junto ao turista , buscando histórias que reforcem o novo slogan da cidade “The Never Ending Story”-
Teresa Jacobs, a simpática e competente prefeita de Orange County, também falou no evento, relembrando os momentos felizes com seus filhos ,enfatizando o novo slogan da cidade
Peter Kacheris do Waldorf Astoria