De acordo com o ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 , a  Sadia é a marca brasileira mais confiável e a única de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas.  A marca  também é a mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9ª mais sustentável.  O estudo comprova que as estratégias adotadas  foram assertivas e a Sadia soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.

Marcelo Suárez, direto de marketingr BRF

A métrica utilizada no estudo, CRP, é feita com base na penetração das marcas e na frequência em que são escolhidas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou online. “A Sadia tem inovação em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um vínculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em não medir esforços para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferença, e este é o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experiências diferenciadas”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

A empresa estará mostrando as novidades durante a APAS Show Expo & Congresso, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, , que acontece entre os dia 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo