Nesta edição, o Boat Xperience apresenta muito mais novidades e oferece oportunidades diferenciadas jamais vistas no mercado náutico, para quem deseja adquirir uma embarcação. Desta vez, com a união do Brokerage Show, haverá também dezenas de seminovos com condições especiais, para atender todos os tipos de gostos e bolsos.

Será a primeira vez que acontecerá a união de um evento já consolidado no litoral de São Paulo, conhecido por seus lançamentos milionários, em parceria com  estaleiros renomados que também possuem uma linha enorme barcos de alto padrão, porém usados.

Estarão expostas embarcações de 19 a 80 pés, nacionais e importadas, verdadeiras casas flutuantes disponíveis para test-drive, a pronta entrega e também projetos para customização, de acordo com o estilo e desejo do comprador, de marcas conhecidas no mercado como: Schaefer, Azimut, Sessa, Intermarine, Cimitarra, Prestige, Beneteau, entre outras.

Além de barcos, os visitantes poderão conhecer as novidades em jet skis, motores, acessórios e serviços náuticos. A 11ª edição do Boat Xperience & Brokerage Show, acontecerá de 06 a 09 e 14 a 16 de agosto, das 12h às 19h durante a semana e das 10h as 19h nos finais de semana, no Porto Marina Astúrias (Guarujá).