Em sua primeira edição no Brasil,  o International Media Marketplace (IMM),  sob o comando do expert  e competente diretor Luiz de Moura Jr.,   organizado pela The Travel Industry’s, Global Media Network -TravMedia , acontece durante o dia  02 de abril com reuniões pré-agendadas, no Tivoli Mofarrej,  em São Paulo, com o apoio do Brand USA e da Comissão Européia de Turismo (ETC) .O IMM começou em 2013 na Austrália, sendo realizado  na Asia, Austrália, França, Alemanha, EUA e agora  Brasil,reunindo mais de 2.500 jornalistas internacionais com 1.425 expositores de marcas e produtos, realizando mais de 50 mil reuniões. 

 

Luiz de Moura Jr. foto Tânia Müller

 

 

O evento vai mostrar as novidades de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais,  para a mídia  e trade, contando com   cerca de 40 marcas, entre destinos,  redes hoteleiras, companhias aéreas, armadoras, entre outros  com   expositores como :Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Hungria, República Tcheca e  Estados Unidos.