O Shopping Iguatemi Bosque Fortaleza está  recebendo até o próximo dia 2 de julho, a segunda edição do Sana Preview 2023. A feira contará com programação gratuita para o público até o próximo dia 2 de julho e antecipa os melhores momentos do Sana, o maior evento geek do Nordeste que acontecerá no mês de julho no Centro de Eventos do Ceará.

 

O evento reúne exposições, competições e demais atividades relacionadas ao mundo cultural. No local, os fãs encontrarão exposições de réplicas da boneca da série Round 6, do Naruto e Pikachu. Entre a programação, também estão previstos campeonatos de jogos digitais em PS4, PS5, Videogames Retrô, além de XBOX One para competições de just dance.

 

“No Preview, as pessoas podem desvendar quais atrações terão no Sana 2023 parte 2 e poderão tirar dúvidas sobre o evento com nossos organizadores, além de adquirir ingresso. Quem visitar nosso espaço, poderá conferir muitas atividades e sorteios”, convida Ricardo Busgaib, diretor do festival.

 

O superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, destaca que a programação cultural faz parte da agenda do empreendimento. “O Iguatemi incentiva todos os eventos ligados à cultura e receber o Preview do Sana, que já faz parte do calendário da cidade é de extrema importância para todos nós. Esperamos que o público consiga aproveitar bem esse momento”, enfatiza.