A 1ª edição do Fenin Fashion Rio, da Fenim Feiras, que já organiza feiras de vestuário em São Paulo e no Rio Grande do Sul, abre hoje, dia 28 e vai até o dia 30/07 no Riocentro na Barra.

O evento conta com coordenação do segmento fashion de Flavia Martorelli, que já trabalhou com Eloysa Simão (Fashion Business) e marcas como Sacada, Reserva e Lenny Niemeyer devem participar.

O Sindilojas Porto Alegre está levando 37 lojistas ao evento,dando oportunidade para que os participantes conheçam as tendências do segmento e fornecedores de todo o País.

A missão tem o objetivo de proporcionar que o varejo da Capital acompanhe as principais inovações da moda,  tanto no que diz respeito aos produtos quanto à gestão e tecnologia de PDV em lojas de vestuário e acessórios.

Focada nos lançamentos para o alto verão, a Fenin vai reunir grifes, pequenas e médias confecções, novos estilistas, fornecedores de acessórios e tecnologia, entre outras atrações. Além disso, nos desfiles os lojistas de Porto Alegre poderão ver com antecedência tudo o que vai fazer sucesso nas vitrines no verão 2016.