“A arte de vender sonhos”. Este foi o tema do encontro promovido, dia 13 de março de 2024, pela Skål Internacional São Paulo, no stand de vendas do edifício VITRA Paraíso, já com quase 100% dos apartamentos vendidos, localizado próximo do Metrô Paraíso. Exemplar dos mais de 50 diferenciais exclusivos da Patriani, construtora pautada pelo uso dos mais modernos recursos tecnológicos embarcados nas áreas comuns e em todos os apartamentos. “Sempre que possível tentamos inovar nos encontros programados pela Skål São Paulo. Este evento, num stand de vendas de um dos maiores vendedores de turismo do Brasil, agora no ramo da construção civil, agrega perspectivas diferentes aos associados Skål” lembra Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional de São Paulo.

 

A casa própria, o carro próprio e viajar são desejos que, para serem satisfeitos, demandam, de quem oferta soluções, “entender de gente”. Especialidade de Valter Patriani, que tem uma vida de sucesso profissional dedicada às vendas. Mestre consagrado na arte satisfazer necessidades e superar expectativas, o anfitrião recebeu o grupo de associados da Skål com primor.

Na oportunidade, mais do que vivenciarem técnicas, táticas e estratégias de venda apresentadas pelo competente time de especialistas da bem-sucedida construtora Patriani, os convidados ouviram e aplaudiram com entusiasmo a breve e inspiradora autobiografia do dono da casa.