Ana Carolina Villa-Chan, gerente de Marketing e Estratégia da Sorvetes Jundiá e Regina Monteiro do Marketing, estiveram no evento Encontro Suporte, no Pavilhão da Bienal. Com 38 anos de história, a empresa familiar, líder de vendas no interior de São Paulo, inova mais uma vez , trazendo para o país, com execlusividade, as máquinas vending machine de sorvete , que estarão sendo em breve vistas em alguns pontos de grande circulação de São Paulo
A máquina, que foi lançada no Encontro Suporte, é refrigerada, vem com a mais nova tecnologia para manutenção do produto em temperatura correta, que funciona com cédula ou moeda para autosserviço .
No Encontro Suporte , a Jundiá levou para degustação as linhas Bom Bom, Premium e Mexx Paletas Mexicanas ” Estamos trazendo para São Paulo uma nova cara. Vamos entrar com força na capital para divulgar a marca , para depois entrar a nível nacional.” afirmou ” Estamos lançando novos sabores, e junto com a Turma da Monica vamos lançar em janeiro a linha premium infantil . Nossa pretensão é crescer 30% em dois anos, Viemos para ficar”concluiu a executiva