A South African Airways (SAA), companhia aérea líder na África, continua sendo referência no atendimento ao cliente ao conquistar novamente o prêmio de “Melhor Equipe de Companhia Aérea na África”, durante o World Airline Awards – o Oscar da indústria de aviação, premiação oferecida pela Skytrax, que ocorreu em Londres.

Ainda dentro da categoria “Melhor Equipe de Companhia Aérea na África”, a SAA também ganhou o prêmio de “Melhor Lounge para Classe Executiva na África”, “Melhor Tripulação de Cabine na África” e “Melhor Limpeza de Cabine na África”.

A Mango Airlines conquistou pela terceira vez o prêmio de “Melhor Companhia Aérea Low-Cost na África”, durante a  premiação deste ano de 2018.

A SAA também manteve sua classificação de companhia aérea 4 estrelas pelo 16º ano, um atestado de qualidade concedido às companhias aéreas que apresentam um desempenho de boa qualidade em diversos critérios de avaliação.Segundo  o CEO da Skytrax, Edward Plaisted, “O serviço da South African Airways continua a encantar os clientes em toda sua rede de rotas. Este prêmio, eleito pelos passageiros da SAA, é um excelente reconhecimento para a equipe de linha de frente da companhia aérea.”

“Estamos excepcionalmente satisfeitos por sermos classificados como a Melhor Equipe de Companhia Aérea na África pela sexta vez, o que demonstra nosso nível de consistência com relação à excelência do serviço em toda a jornada de viagem de nossos clientes. É uma satisfação vermos o trabalho árduo de nossos funcionários ser reconhecido em uma escala global, particularmente em um ambiente de forte concorrência com outras companhias aéreas africanas”, diz o porta-voz da SAA, Tlali Tlali.

“Os nossos clientes têm expectativas muito elevadas e a capacidade da SAA para as satisfazê-las constantemente é fenomenal. Continuamos a aprimorar a experiência do cliente dentro da atual estratégia para garantir que as expectativas não sejam somente atendidas, mas também excedidas em todos os voos”, conclui Tlali.

O World Airline Awards, agora em seu 18º ano consecutivo, representa o que há de melhor na indústria da aviação  e o voto de confiança de milhões de viajantes globais anualmente. Por meio de uma pesquisa com consumidores, os clientes têm a oportunidade de avaliar sua experiência de viagem tanto a bordo como em solo durante um período de 10 meses, permitindo que eles façam sua própria escolha em relação a qual companhia aérea consideram melhor em uma série de categorias.

A South African Airways está passando por uma grande reestruturação que resultará em uma mudança para níveis ainda mais altos na experiência do cliente ao longo dos próximos anos, para continuar exibindo os melhores padrões de serviço, pontualidade e garantindo que a companhia aérea supere as expectativas de seus clientes em seus voos.