O Atiaia Spa & Fitness, localizado dentro do Grand Hyatt Rio de Janeiro, oferece cinco tipos de procedimentos especiais para a face, com 60 minutos de duração, utilizando métodos eficazes e com protocolos para diferentes finalidades: Restauradora, Anti-Idade, Hidratante, Iluminadora e Limpeza de pele.

A máscara Restauradora consiste em um tratamento ultra reparador e rejuvenescedor que estimula a regeneração da pele por meio de ativos com colágeno e ácido de frutas, suavizando linhas de expressão, manchas e rugas. A Anti-Idade, tratamento preventivo rico em ativos nutritivos e oxigenantes que estimulam a reposição de colágeno e elastina, combatendo fatores envolvidos no envelhecimento cutâneo e devolvendo um aspecto saudável à pele. A Hidratante, tratamento de hidratação e nutrição intensa que promove o equilíbrio hídrico da pele e fortalece o sistema natural de proteção cutânea. A Iluminadora, tratamento iluminador e clareador da pele composto por Vitamina C e ativos que resgatam a uniformidade e vitalidade da pele. E para garantir um aspecto ainda mais radiante e clean, o tratamento de Limpeza de pele (90min), promete agir na oxigenação e purificação da pele, em etapas que consistem em preparação, vapor, extração manual, máscara e finalização.

Os produtos utilizados em todos os procedimentos são da marca francesa Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos na Europa, desenvolvidos com tecnologia de ponta, livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e OGM (organismos geneticamente modificados).

Os procedimentos de 60min custarão a partir de R$ 385, já com taxas, e poderão ser adquiridos no site: www.pacoteshyatt.com/rio-de-janeiro