O The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, juntou-se a  Orlebar Brown, grife de luxo de roupas britânica especializada em roupas de banho masculinas sob medida, fundada  pelo fotógrafo Adam Brown, depois que ele identificou uma lacuna no mercado de roupas de banho masculinas inteligentes , para criar um calção de banho com uma fotografia impressionante do lendário fotógrafo Slim Aarons, intitulada “Beverly Hills Hotel, 20th Century”, capturando a elegância e o glamour atemporais do hotel.

A fotografia apresenta a placa icônica do hotel em primeiro plano, tendo como pano de fundo os exuberantes jardins e palmeiras.  A imagem evoca o luxo e o glamour atemporais de Beverly Hills e é uma celebração perfeita do lendário hotel.

Desde que a Orlebar Brown se formou como uma marca britânica de roupas de resort e estilo de vida em 2007, ela reinventou o estilo de férias para homens, com seus clássicos shorts Bulldog, permanecendo os originais e melhores “shorts em que você pode nadar”. Com base no padrão de uma calça de alfaiataria masculina tradicional com fechos laterais exclusivos para ajustar e feita de tecido que seca rapidamente, o OB Classic Bulldog oferece a combinação perfeita de forma e função.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Orlebar Brown, uma marca que compartilha nosso compromisso com a qualidade e o luxo”, disse John Scanlon, gerente geral do The Beverly Hills Hotel. “Estes calções de banho são um reflexo perfeito do estilo do hotel e sei que os nossos hóspedes irão gostar muito deles.”

Os calções de banho Orlebar Brown custam u$395 e estão disponíveis  na Signature Shop do hotel, além da loja internacional de presentes online https://shop.dorchestercollection.com/beverly-hills