A Tiffany & Co.  acaba de revelar seu mais novo endereço em Paris, na 34 avenue Montaigne, trazendo uma experiência de compra imersiva para o coração do 8º arrondissement. Os clientes podem descobrir o excepcional savoir-faire da Maison, pedras preciosas de renome e coleções de assinatura. A pop-up da grife também apresentará uma experiência de exposição com curadoria de objetos históricos dos Arquivos da Tiffany, apresentando, por um ano, uma seleção rotativa de joias e objetos notáveis da coleção  de luxo com curadoria do OMA e da parceira de design da AMO, Alba Cappallieri

Anthony Ledru, CEO da Tiffany & Co

“O caso de amor entre Tiffany & Co. e Paris está em andamento há quase 200 anos, desde os primeiros momentos da história da Maison. A nova loja pop-up de Paris é uma personificação moderna desse importante relacionamento”, diz Anthony Ledru, CEO da Tiffany & Co. “Ela representa uma abordagem inovadora para as compras parisienses e uma visão inovadora do varejo experimental”.

Ao entrar, os clientes ficam imersos em um mundo único da Tiffany & Co. com exibições de joias modernas e paredes contemporâneas inspiradas nos famosos abajures de vidro com chumbo de Louis Comfort Tiffany. Uma sensação de equilíbrio em texturas e padrões contribui para um espaço inspirador que se sente ao mesmo tempo elegante e convidativo em cada uma das três salas da loja. Os clientes podem comprar os designs exclusivos da Maison em coleções de joias cobiçadas, incluindo Tiffany T1, Tiffany City HardWear, Tiffany Knot e Tiffany Victoria®, bem como designs de Elsa Peretti® e obras-primas de alta joalheria de Jean Schlumberger, além de experimentar as exposições em todo o espaço.