Criativa, a coleção Prisma chega ao mercado inspirada em padronagens clássicas de listras e em peças monocromáticas no estiloso Verde Limão, mantendo a essência vibrante da TJama.

As listras coloridas e as peças lisas nada básicas, somadas ao tecido de algodão com elastano projatam modelagens super confortáveis, projetando cada produto para te acompanhar em todos os momentos de conforto do dia a dia, combinando estilo e bem-estar. Disponível em modelagens femininas e masculinas, essa coleção é a aposta para curtir os feriados que vêm por aí – seja no bloco ou no sofá!

Proporcionando uma infinidade de combinação de looks para expressar a individualidade dos TJameiros, conheça e explore a versatilidade da linha Prisma:

Com uma modelagem clássica, gola V e manga longa, a Blusa Pijama Manga Longa Prisma oferece um caimento reto que não marca o corpo e é perfeita para dias mais frescos, assim como a Calça Pijama Prisma, que também garante muito conforto.

Mesmo sendo monocromático, o verde em um tom vibrante com as peças Camiseta Cropped Moletom Básica Verde Limão e Short Cintura Alta Básico Verde Limão podem agregar muito estilo e personalidade para o seu look.

Para eles, a  regata Pijama Prisma se destaca pela modelagem reta, cava ampla e recorte diagonal nos ombros, trazendo um shape moderno e jovial para o público masculino.

Com modelagem tradicional acima do joelho, bolsos faca laterais e elástico com cadarço no cós, a Bermuda Prisma e a Bermuda Slim Moletom Básico Verde Limão são perfeitas para quem preza pelo estilo descontraído, sem abrir mão do conforto. Use-as com a Regata Prisma para um look full print ou combine com as peças básicas TJama para um visual mais versátil.

Apesar de não ser uma criação única para as festividades atuais, devido à sua versatilidade e caráter descontraído, as peças podem ser uma excelente alternativa para compor um look de carnaval para os amantes da folia. Inspire-se e deixe sua imaginação falar mais alto! A coleção Prisma já está disponível no site da TJama.