A Toyota do Brasil estará presente no Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos do País em diversificação agrícola, que está na sua 36ª edição. O evento, que ocorrerá entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel (PR), contará com condições especiais para as versões da picape Hilux. 

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, também estará presente no evento. Desde o ano passado, produtores rurais podem contratar soluções de frotas corporativas da KINTO utilizando CPF e número de inscrição estadual, sem a necessidade de um CNPJ. Uma equipe dedicada de consultoria estará à disposição no estande para apresentar o amplo portfólio de soluções de mobilidade sustentável da companhia. Isso inclui o KINTO Share, serviço de compartilhamento de veículos; KINTO One Fleet, voltado para a gestão de frotas corporativas; e KINTO One Personal, oferecendo assinatura de veículos para pessoas físicas.

A Toyota terá como destaque no evento a nova Hilux SRX Plus e o SUV SW4 SRX Platinum, apresentados oficialmente em 2023. A picape vem com especial atenção às exigências dos clientes da Toyota. A engenharia da marca, movida pela filosofia de melhoria contínua, desempenhou papel fundamental no desenvolvimento dessa plataforma aprimorada, que foi testada nas mesmas estradas utilizadas pelos clientes, conseguindo melhorar ainda mais aquilo que já era bom na picape atual.

Já a configuração SRX Platinum do SW4 reforça o portfólio do líder em seu segmento pela versatilidade: um veículo espaçoso e prático o suficiente para atividades familiares, diferenciado para uso corporativo ou urbano e resistente a qualquer aventura off-road