A Track & Field, maior marca brasileira de vestuário esportivo, anuncia o lançamento de sua mais recente campanha de Inverno. Em uma jornada marcada por histórias reais de 3 atletas sobre superação e celebração da vida, a marca apresenta “Em Movimento, a vida te encontra”, uma narrativa que convida a todos a explorarem os benefícios emocionais e físicos do movimento e marca o lançamento da nova coleção inverno 2024.

Inspirada pela metáfora do “deserto”, onde a mágica acontece no subsolo, a campanha de Inverno da Track & Field destaca as belezas que às vezes ainda não vemos ou vislumbramos, mas estão ali. A surpreendente transformação da paisagem desértica também é um ponto de inspiração, lembrando que com o ato de continuar caminhando mudamos a nossa realidade. É nesse espírito que a marca convida todos a se juntarem a essa jornada.

Desde sua fundação, a Track & Field tem sido uma voz influente na promoção de um estilo de vida ativo e saudável, conectando pessoas através do esporte.

A campanha de inverno traz como protagonistas três inspiradores atletas:

Rodrigo Nascimento Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, Rodrigo é um multicampeão na prova do revezamento 4x100m masculino. Sua história de superação e conquistas inspira milhares de pessoas ao redor do mundo.

Jasmine Cowell Canadense que vive no Brasil desde criança, Jas encontrou no esporte uma forma de superar a perda dos pais. Corredora amadora e aspirante a triatleta, ela viaja pelo mundo como influencer, criadora de conteúdo e podcaster, compartilhando sua paixão pelo esporte e motivando sua audiência a encontrar seu próprio caminho.

Karina Oliani Médica, montanhista e multiesportista, Karina já escalou o Monte Everest duas vezes e foi a primeira brasileira a chegar no top da K9, uma das montanhas mais perigosas do mundo. É também mãe, mergulhadora, pratica kitesurf e atua na defesa dos oceanos.

Com ativações on e off-line, além de um vídeo manifesto, a campanha contará com minifilmes sobre a jornada de cada um, em uma perspectiva emocionante e poética para a marca.