A Fazenda Churrascada, restaurante fruto do bem-sucedido evento Churrascada, da agência Haute, nasceu para proporcionar experiência durante todo o ano aos fãs do maior festival de carnes do Brasil. Carinhosamente apelidado de ‘Disney do Churrasco’, trata-se de um espaço gastronômico 100% dedicado à carne.

Em 2021 a Tramontina iniciou sua parceria com a Fazenda Churrascada, levando ao espaço toda a experiência da costela de fogo de chão. Hoje, dia 27de janeiro, a partir das 18h30,  a empresa  leva a parceira e chef Paula Labaki para dar dicas de preparo do assado perfeito no espaço da marca. O evento é aberto a todos os visitantes., que poderão conferir as dicas de como assar o churrasco ideal utilizando os produtos da marca. 

Entre os mais de 500 itens da Tramontina para churrasco estão churrasqueiras a gás e carvão, facas, chairas, espetos, jogo de talheres, grelhas fabricados em Carlos Barbosa/RS, além de jogos de talheres de aço inox da unidade em Farroupilha/RS e tábuas, gamelas, carros de churrasco de madeira produzidos em Belém/PA.